Pesquisar

terça-feira, 11 de março de 2014

Salada de Fruta

Olá !!

Hoje é dia de Salada de Fruta ! :)

Uma super dica que eu amo muito e faz parte do meu cardápio. Além de ser saudável é super gostosa. Como eu sempre fazia a mesma salada de sempre, esses dias eu resolvi aprimorar a receita  que estamos acostumadas e ficou maravilhosa!

Usei as frutas que eu tinha em casa ( Kiwi, Manga, Morango e Lichia ).  Piquei em pequenos pedaços e reservei.
Para o creme:  iogurte Grego Zero Gordura e raspas de limão.
Em uma compoteira eu coloquei as frutas em camadas e no final acrescentei o creme de iogurte com raspas de limão. Para finalizar, coloquei uma generosa camada de aveia em flocos.

Aí está o resultado. Uma receita super saudável, nutritiva e saborosa !

Pode até matar aquela vontade de comer um docinho :).



Gostaram ?!!

bjs!

Renata


3 comentários: