Pesquisar

sexta-feira, 14 de março de 2014

Perfume Hidratante


Demorou, mas saiu meu primeiro post! Ao contrario de minhas amigas que postam pratos maravilhosos, vou dar algumas dicas de moda, maquiagem, viagens e produtos.
Hoje vai a dica de um produto maravilhoso que não vivo sem. Perfume Hidratante da Chanel da linha Chance, ele é muito suave, deixa a pele macia e com toque de seda. Ando sempre com o meu na bolsa. Existem 2 versões:  Eau Fraiche ( embalagem verde) e Eau Tendre (embalagem rosa). As fragrâncias são leves e suaves... O Fraiche mais cítrico e o Tendre mais floral. Nenhum deles é adocicado! Perfeito para usar em qualquer horário. Você perfumada sempre e com a pele hidratada!!! 

Gostaram da dica? Aguardem que em breve volto com mais novidades.
Enquanto isso aproveitem todas as dicas e receitas que são postadas aqui no Blog Trois Amis, com alguma dica você vai se identificar.
Bjoooo

Simone

200Perfumes femininos, Chanel, Chanel Hidratante corporal Chance Eau Fraiche Body Moisture 200ml/6.7oz

2 comentários:

  1. Boa tarde Simone!
    Vc saberia me dizer o preço em US$ e se vende no FreeShop?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Infelizmente não encontramos mais esse produto no FreeShop. Minha ultima compra foi feita em uma loja de cosméticos em Curacao em outubro de 2013. O valor na época foi em torno de U$ 70,0 porém o custo benefício vale muito a pena, a durabilidade é muito boa, uso praticamente todos os dias e tenho o meu até hoje.
    Bjos

    ResponderExcluir