Pesquisar

segunda-feira, 24 de março de 2014

Café da tarde

Bom dia!!

  Neste último sábado, minha concunhada levou minha sobrinha para brincar com meu filho lá em casa. É tão bom ver os dois juntos! Para recebê-las, resolvi fazer uma café da tarde. Minha mãe fez um bolo simples, comprei uns biscoitos, coloquei presunto e queijos, geleia, pão de queijo, cachorro quente e fiz um sanduiche na frigideira com aquele pão Rap. Resolvi montar uma mesa com minhas peças de vidro. Comprei umas flores na Holambelo e usei um tecido de poa preto com branco para forrar os vasinhos e assim combinar com o jogo americano. Tudo muito simples, mas ficou um ambiente agradável e acolhedor. Minha concunhada me deu de presente um lindo jogo de guardanapos de tecido e lindos porta guardanapos de prata. Vou fazer um jantar essa semana e vou mostra-los à vocês.





 
 


 


 
 

  A Holambelo é uma distribuidora de flores que fica próximo à minha loja e sem dúvida é um dos melhores lugares para comprar flores em BH. Futuramente farei um post sobre a Holambelo para vocês conhecerem.






Tenham uma excelente semana!!

Beijos

Cristiana

3 comentários:

  1. Linda a mesa Cris, muito delicada e bem cuidada. to adorando ler o blog. bjs. tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tati!! Fico feliz e quero combinar com o Douglas vocês irem lá em casa. Dessa vez sai...Vamos te ligar em breve! Beijos Cris

      Excluir
  2. Tudo lindo, vc arrasa sempre né cunhada!!!

    ResponderExcluir