Pesquisar

quinta-feira, 20 de março de 2014

O jantar nosso de cada dia

Bom dia!!

  A noite é o horário que estou mais tranquila para fazer as coisas que gosto. Cozinhar, ver os meus programas no GNT, brincar com o meu filho, arrumar minhas coisas... E como moramos eu, meu marido, meu filho e minha mãe, sempre arrumo mesa para 3 pessoas. Mas vocês devem estar pensando...mas a conta aí de cima são 4...E quem disse que meu filho de 1 ano e  9 meses fica quieto sentado à mesa? Ele passa de colo em colo beliscando no prato de todos. Ontem, fiz uma costelinha de porco assada com pimenta dedo de moça da "hortinha da mamãe". Como o prato é um pouco picante, montei a mesa com alguns detalhes de pimenta. Hoje mostro a mesa e um outro dia mostro o prato passando a receita da costela, ok?

 
 
 
 
 

Ah...nunca deixem de arrumar a mesa para o café, almoço e jantar. É sempre muito bom estar com a família à mesa.

Cristiana

2 comentários:

  1. Cris, eu concordo com você! Acho mesmo que as refeições sempre ficam mais gostosas quando feitas em uma mesa bonita, principalmente se dividimos esses momentos com a família, que tanto amamos! Parabéns pelo blog. Estou na torcida! Beijos, Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Déia e muito obrigada por tudo!!! Estamos adorando fazer o blog e tentando melhorar a cada dia. Beijos, Cris!

      Excluir