Pesquisar

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Seara

Boa tarde!!

   Eu e minha concunhada Isabela conversamos agora à tarde no whatsapp. E no meio da conversa ela me pediu a receita de uma costelinha barbecue que tinha provado lá em casa. A receita era sensacional: só comprar a Costela Suína ao Molho Barbecue da Seara(pra variar comprei no Verde Mar). Muito boa!! Ela já vem pronta e é só tirar da caixa para assar. Eu amo cozinhar, mas também adoro as praticidades do dia a dia. Tem horas que você não consegue fazer tudo a tempo e a hora, é necessário recorrer as estes produtos quase prontos. Antigamente, produto bom era só produto Sadia. Hoje existem no mercado várias marcas tão boas quanto a Sadia para nossa alegria.  A costela é essa:
 
 
 
 
   Ela vem em embalagem com 1 quilo. Fácil de armazenar no freezer. Basta fazer um acompanhamento simples. Pode até assar batatas enquanto assa as costelas. Ou uma salada, um arroz branco, etc...
 
Bom apetite!!
 
Cristiana
 

Um comentário:

  1. Ótima dica !!! Principalmente pra mim, que não tenho dotes culinários...kkk
    Lembrei da propaganda da Fátima Bernardes falando que podemos mudar...mudar pra Seara...rsrsrs...

    ResponderExcluir