Pesquisar

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tem que melhorar muito...

Bom dia!!
 
    No post "Noite chuvosa", falei de um armário que minha mãe mandou fazer para guardar louças, copos e utensílios de um modo geral. Hoje vou mostra-lo à vocês. Mas tem um detalhe: vou fazer o antes e o depois dele. Explico: no blog A Anfitriã, mostraram a organização de um closet para louças e fiquei impressionada com o luxo das peças e a forma com elas são guardadas. Não tenho a quantidade e nem a qualidade das peças mostradas no post, mas o interessante é buscar as ideias mostradas na matéria. Afinal, elas tem um closet e eu tenho um armário. Mas com certeza podemos usar as mesmas técnicas de organização. Então, hoje vou mostrar à vocês o meu armário do jeitinho que está e futuramente mostrarei ele todo organizado. Pra isso preciso comprar algumas coisas para deixa-lo ainda mais prático. Vamos às fotos:





 
 
 











 


Tem que melhorar muito...
Mas vai ficar lindo!! Muito em breve vou mostrar o depois...

Beijos

Cristiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário