Pesquisar

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Parabéns maridão!!!

Bom dia!!

  Dia 12 de abril é um dia muito especial. Dia que nasceu uma pessoa que mudou minha vida. Essa pessoa me deu o maior presente de todos(meu filho) e tem o dom de me fazer feliz. É o meu grande companheiro e meu protetor. Me ajuda em todos os momentos e esteve ao meu lado no pior momento de todos. Passamos dias maravilhosos e dias melhores ainda virão. É meu melhor amigo e meu amante perfeito. Somos diferentes? Somos. Mas somos feitos um para o outro. Temos os mesmos ideais de vida e buscamos os mesmos sonhos. Sabe em quê nós somos idênticos? Nos valores. Ele é um grande pai. Foi um grande genro e esteve ao lado do meu pai até o último dia. Te amo Douglas!! Você é o meu chão e meu caminho. Parabéns!!!
  Não íamos fazer nada para comemorar o aniversário do Douglas, pois era aniversário também da nossa sobrinha. Talvez sairíamos na sexta para algum restaurante ou algo assim. Resolvi então chamar a família dele na sexta para um jantarzinho lá em casa. Foi uma noite muito gostosa, em família. Fiz uma costelinha assada, pernil de cordeiro com geléia de hortelã, uma salada, arroz branco, bacalhoada e batata chips. Fiz umas entradinhas também: brie com geléia de frutas vermelhas, queijo coalho assado, pães da Cum Panio, mix de cogumelos, castanhas e amendoins, tomate seco com mussarela de búfala e manjericão. Minha sogra fez uma torta gelada para sobremesa. Flores e muito carinho. Minha mãe me ajudou em tudo. Foi ótimo!!
 












  Tentei colocar todos sentados na mesma mesa mas não deu. Por mais que a mesa seja grande, colocar 14 pessoas sentadas fica bem desconfortável. Só montei a mesa para esse número de pessoas. Depois cada um pegou seu prato e procurou seu espaço.

Uma ótima semana!!

Cristiana


Um comentário:

  1. Cris, ficou linda a mesa. E as comidas deram água na boca! Também amei o texto. Dê um beijo de parabéns no Douglas por mim. Beijos. Déia

    ResponderExcluir