Pesquisar

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Noite chuvosa

Bom dia!!

   Que chuva gostosa ontem à noite...E toda vez que chove ou faz um friozinho, eu faço uma sopinha ou um caldinho.
   Eu ganhei vários aparelhos de jantar como presentes de casamento(adorei todos) e uso todos eles sempre. Como eu já disse anteriormente, não deixo de usar nada. Quando compro alguma peça nova, no dia seguinte já quero fazer uma receita diferente para usar minha mais nova aquisição. Eu tenho bastante coisa e não tinha mais lugar para colocar minhas louças e peças. Minha mãe mandou fazer um armário gigante que toma conta de toda uma parede. Perfeito!!! (depois vou mostra-lo à vocês).
  Ontem à noite fiz uma sopa de legumes e servi nos pratos fundos de um dos aparelhos de jantar que mais gosto. A sopa fica até mais gostosa...rs!

 
 
 
 
 
  Depois da sopa, lavar a louça e brincar com o filhote até ele cansar e dormir...Ah! Ontem, no GNT,  a Bela Gil ensinou a fazer uns petiscos saudáveis. Vou testar fazer um deles hoje: batata baroa e batata doce em palitos assados com azeite e Milharina. Vou testar e depois mostro à vocês. Ok?
 
Beijos
 
Cristiana
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário