Pesquisar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

35 anos!!

Bom dia!!

     Este título não tem nada a ver com minha idade...rs. Eu já estou na beira dos 40 anos. Estes 35 anos são de uma cumplicidade enorme entre 5 pessoas. 35 anos de muita história, muitas alegrias, 5 casamentos, 6 filhos, farra, viagens, festas, momentos tristes e acima de tudo isso, uma amizade inabalável. Vocês imaginam o que é uma amizade de 35 anos?
     Bom, estes 35 anos são contados da seguinte forma: quando eu tinha 4 anos entrei para o Colégio São Pascoal no Caiçara. Na minha sala fiz amizade com vários coleguinhas: dentre eles Rodrigo, Daniela Mara e Daniela Diniz. Somos amigos até hoje, porém, minha amizade se fortaleceu mais ainda com a irmã do Rodrigo e com a irmã da Dani Diniz. Luciana e Denise.
      Depois de alguns anos, mudamos de colégio e cada uma foi para um canto. A amizade continuou. A Denise e a Lucina conheceram a Renata e a Andréia. A trupe estava formada...rs. Nossa, quanta coisa essas 5 amigas já compartilharam. Dá para escrever um livro(boa ideia hein?).
      Já quase fizemos xixi na roupa de tanto rir, já choramos por perdas e descontentamentos, já nos emocionamos com o nascimento dos nossos filhos, já ficamos felizes com o sucesso profissional de cada uma, festas de 15 anos, Fundão, formaturas, casamentos, bodas de prata dos nossos pais...não dá para escrever em um post. São muitas coisas.
     Faremos mais 35 anos de amizade fácil!! Não preciso dizer o quanto amo vocês e o quanto nossa amizade é importante pra mim. Vocês já sabem disso...







Olha só quem está lá no fundo dessa nossa foto. Companheiro de muitas festas!! E no meu pior dia, vocês estavam todas lá, sempre ao meu lado.

Amo vocês!!

Cristiana

2 comentários:

  1. Cris, como conter as lágrimas ao ler esse texto lindo que você escreveu? Como não lembrar das várias e várias histórias e épocas que já vivemos? Como não rir, ou melhor, rolar de rir, ao relembrar algumas peripécias nossas? Ah, amiga, que delícia ler esse seu post logo cedo. Transformou meu dia! Obrigada por sua amizade, deliciosamente gostosa e verdadeira. Obrigada por compartilhar comigo a minha vida e permitir que eu também esteja na sua. Mais 35 anos de amizade? Como você mesma disse: fácil!!!!! Te amo muito!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É você chorando daí e eu chorando daqui, amiga. Quando coloquei a segunda foto e vi o papai ao fundo, meu coração se encheu de saudades... Papai adorava quando vocês iam lá pra casa. Como não fazer um post contando nossa história? Você não tem que agradecer minha amizade e sim continuar ser minha querida e amada amiga para o resto de nossas vidas. Beijos!!

    ResponderExcluir