Pesquisar

terça-feira, 22 de julho de 2014

Convite de madrinha!!

Boa tarde!!

   Andei meio sumida nestes últimos dias, mas estou aqui de volta. Sábado foi chá de panela dos meus primos Ingrid e Victor. Eles se casarão no dia 05 de setembro na Igreja de São Judas Tadeu. Todos da família estão muito felizes. No chá de panela eles entregaram os convites e anunciaram quem seriam os padrinhos. Para minha surpresa e alegria, fomos agraciados com o convite para abençoar esta união como padrinhos e fica aqui meu depoimento, demonstrando minha satisfação e contentamento. A Ingrid é um doce de menina. Super caprichosa e de muito bom gosto. Ela nos presenteou com uma linda caixa deixando o convite ainda mais carinhoso. Vejam:







  Desejo à vocês uma vida de muitas alegrias e que essa união se fortaleça cada dia mais. Sejam muito felizes e que Deus os abençoe sempre.

Beijos!!

Cristiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário