Pesquisar

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Minha mãe, minha chef!!

Bom dia!!

    Acho bem interessante receitas de carnes com crostas de alguma coisa. Seja de castanhas, farinhas, queijos e afins... E ontem minha mãe fez uma costelinha com crosta de castanha de caju que ficou deliciosa. Ela é telespectadora assídua do programa Cozinha Prática no GNT. Minha mãe anda bem ativa na cozinha...rs, e a Rita Lobo tem sido sua maior inspiração.
    Mamãe fez essa receita do livro da Rita Lobo Cozinha de Estar e fez como acompanhamentos maças, cebolas, alho e abóbora assados. Foi um jantar sensacional!!! Ela também fez berinjelas e abobrinhas grelhadas. Vejam:

 
E vejam também o bolo que ela fez para o aniversário da irmã dela...


    Minha mãe sempre cozinhou muito bem. Tem coisas que pra mim, ninguém faz como ela. Frango ao molho pardo, dobradinha, feijoada, canjica... nunca comi em nenhum outro lugar que seja melhor que o dela. Lógico, minha opinião. E cozinha é muito particular. Cada um tem um gosto e uma preferência. E respeito o gosto de cada um. Pra mim também, ninguém faz churrasco melhor que o meu pai. E assim vai...
   Eu só sei de uma coisa: mãe, continue a fazer essas surpresas para o jantar. Eu, Douglas e Miguel agradecemos demaaaiiisss!!! E o bom é que minha mãe sempre se preocupa com o lado saudável da gastronomia. São pratos muito saudáveis e muito saborosos.

Bom apetite!!

Cristiana

Um comentário:

  1. Essa dupla arrasa!!! Deu água na boca. Parabéns e beijos para as duas.

    ResponderExcluir