Pesquisar

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Concunhadas!!

Bom dia!!

  Outro dia fiz um post falando dos meus cunhados e cunhada. Mas como não falar das minhas concunhadas... Sabe o que é mais interessante? É que nos damos muito bem e com certeza são 3 amigas que tenho para o resto da vida. São mulheres lindas, cada uma com seu estilo e personalidades marcantes. O segredo do sucesso? Harmonia, respeito, admiração e carinho que temos uma pelas outras.
   Na verdade já falei muito delas nos meus posts. Sempre que podemos estamos juntas. A Raquel mora em outra cidade(Pitangui). Mas sempre que dá, ela vem para BH. Vou começar falando dela.
   A Raquel é uma pessoa determinada!! Sabe aquelas mulheres que sabe o que quer? Tem uma disposição e uma disciplina invejável(inveja branca viu cunha?) Tudo o que pega para fazer sai perfeito. Formada em direito, trabalha no fórum de Pitangui e ainda encontra tempo entre todos os seus afazeres para estar em dia com o corpo e com a mente. Linda!!
    A Isabela é a mais nova. Madrinha de consagração do Miguel. Adora moda e está sempre antenada no mundo fashion. Me ajuda muito... Trabalha, estuda e está sempre impecável. Tem um carinho enorme pelo meu filho e posso sempre contar com ela. Linda!!
    E tem a Tatiane! Mãe, mulher, esposa, companheira, bem humorada, está sempre bem, conversada, antenada, detalhista, trabalha  e gosta das coisas boas da vida. Linda!!
    Meninas, tenho um amor especial por vocês!! Somos parceiras e saibam que podem contar comigo para o que precisar. Além de amigas, somos uma família. Uma família feliz, cheia de esperanças, planos e expectativas para o futuro.  Recebam estas flores como símbolo do grande carinho que tenho por vocês!!

tulipas
  

Desejo toda saúde, alegria, paz e harmonia para vocês minhas concunhadas!!

Beijos

Cristiana

3 comentários:

  1. Cris...como não ser sua amiga pro resto da vida?,,,já te falei e falo pra todos que posso o quanto você é especial, não tem como não se apaixonar por você, não tem como não querer fazer parte da sua vida e que você faça parte da nossa...

    Você consegue reunir todos a sua volta de maneria muito especial, pra mim "você que é LINDAAA", pra mim "tudo que você pega pra fazer sai perfeito", pra mim "sempre podemos contar com você", pra mim "nós gostamos das coisas boas da vida", sem brincadeira...pra mim você tem tantas qualidades que fica muito difícil definir em poucas palavras...

    Mais a sua qualidade que mais gostaria de ter e aprender é a de cultivar amigos, já falei isso aqui...como tem gente bacana a sua volta...desejo a você e todos os seus tudo em dobro...tudo que sei que de coração deseja aos que fazem parte da sua vida....bjxxx...ConcunhaTati.........

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ler certas coisas e ficar sem falar nada...rs. Quando conhecemos pessoas do bem é fácil conviver com elas. O ruim é estar ao lado de pessoas que não nos querem mal. Sendo assim, as palavras fluem ao falar de pessoas como vc, Bela e Raquel. E é bom demais saber que tenho vcs comigo...sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindooooo!! Você arrasa sempre né cunhada, é gentil, prestativa, alegre, inteligente, e muito alta astral, desde o primeiro dia que nós conhecemos já foi uma sintonia ótima, passamos por momentos tristes em nossas vidas, mas por momentos muito alegres também, me deu o presente mais especial e mais lindo desse mundo, consagrar e abençoar o Miguelzinho.

    Sabe que pode sempre contar comigo, assim como a Raquel e a Tati também, se Deus nós permitir faremos muitas coisas juntas nessa vida, assim como nossos filhos futuramente.

    Amo muito você!!!

    ResponderExcluir