Pesquisar

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pães!!

Bom dia!!

    Sou encantada por pães e padarias. Mas sou chata também com isso. Não é qualquer pão que me agrada não...rs. Verdade!! Meu marido fala que sou fresca por conta disso. Pode até chamar de frescura, mas eu acho que pães artesanais tem seu lugar. Sei que é difícil e caro comer pães da Cum Panio, Bonomi e Boníssima todos os dias, mas quando faço alguma coisa em casa para receber alguém, nada melhor que pães deliciosos dessas padarias que citei acima.
    Ontem, minha grandíssima amiga Fernanda, foi com seu marido Ronaldo e seu filho Francisco jantar lá em casa. E como é de costume e delicadeza da parte dela, ela me presenteou com um brioche de amêndoas da tradicional Casa Bonomi. Delicioso!! Amiga, amei. Nosso café da manhã foi sensacional. Vejam o brioche:






     A Cum Panio é outra casa que adoro!! Na verdade acho os pães de lá perfeitos. Não é uma padaria, é um ateliê de pães. Uma casa linda e de um bom gosto admirável. Fica na Rua do Ouro 292, Serra, BH, MG. Vou passar o telefone caso vocês queiram fazer encomendas: 31 3225-5246.
    Breve farei um post sobre a Cum Panio!!
    Fê, sua amizade é uma das coisas mais lindas que tenho na vida. Já fazem 21 anos!!! Nossa...Lembro como se fosse ontem quando te conheci. Somos uma família!! Nossos filhos vão crescer juntos e tenho certeza que terão uma amizade como a nossa. Peço à Deus saúde e paz na vida do Francisco como peço na do Miguel. Foram tantas coisas juntas né amiga...Te amo demais!!!

Bom final de semana à todos!!

Cristiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário