Pesquisar

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Surpreendente!!!

Bom dia!!

    Esse final de semana aconteceu uma magia. Sabe aquelas transformações inesperadas que nos surpreende? E foi muito bacana. Vou explicar...Calma!! E o mais interessante, imagino eu, que este blog e o blog Inspiração(das minhas amigas Andréia, Letícia e Luciana) contribuíram de uma certa forma para esta mudança.
    Minha concunhada Tati sempre se mostrou desinteressada no que diz respeito à coisas "made in cozinha". Sempre falava que não gostava mesmo de cozinhar e não se interessava por nenhuma receita que levasse mais do que dois ingredientes. Bom, esse final de semana veio a surpresa e veio arrebatadora. Elas nos convidou para um encontro na casa dela e chegando lá a Tati nos recebeu com uma linda mesa e uma seleção de finger foods de tirar o chapéu. Foi surpreendente!!! Todos ficaram encantados e foram só elogios para a anfitriã deste encontro delicioso.
    Ela não copiou receitas, detalhe importantíssimo. Ela criou!! Uma pessoa que corria da cozinha criar receitas!! Incrível... Pra mim uma transformação maravilhosa. Isso é o que eu falo: cozinhar é uma delícia e você pode começar a gostar. E vira um vício. Pode até não virar uma rotina na vida da pessoa(como é na minha), mas ela a partir de agora, vai entrar em um supermercado com outros olhos, podem ter certeza.
   Porque citei os dois blogs? Por que esse é o nosso objetivo. Receber pessoas, cozinhar, conversar, fazer novos amigos, viajar, estar com a família...isso é o que nos faz feliz. E se pudermos passar isso à outras pessoas, objetivo alcançado.
   Tati, parabéns!!! Você brilhou. Espero repetir a dose várias vezes. Vamos fazer vários encontros, assim vamos acompanhar e compartilhar o crescimento dos nossos filhos, celebrando sempre a família e a amizade.
    Tirei algumas fotos dos petiscos, é claro. Vamos às delícias!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Ela fez vários finger foods, só que eu não tirei fotos de todos(estava ocupada saboreando..rs). Uma noite deliciosa, um bom vinho, companhias agradáveis e um dia surpreendente!!!
 
Uma ótima semana à todos!!!
 
Cristiana
 
 

 
 

9 comentários:

  1. O Blog Trois Amis e o Blog Inspiração não contribuiram, eles realmente me tocaram de tal forma que me sinto a quarta integrante de cada um...kkk...sou leitora, comentarista...me faço de íntima e tudo mais...ahaha...comigo vocês atingiram o alvo certeiro meninas...se são amigas da Cris, já é predicado suficiente pra eu querer fazer parte do grupo, pois nunca vi ter tanto amigo bacana assim...

    Querida amiga, irmã, inspiração...e por último Cunha...rsrs...por último pois primeiro fomos Cunha...mais hoje essa é a denominação menos importante...hoje você ocupa um espaço muito maior em minha vida e inabalável em meu coração.

    Você Cristiana Moisés é dessas pessoas que a gente se pergunta se realmente existem sabe? Você é diferenciada, especial mesmo...sem palavras pra definir, pois não caberiam aqui. Já falei que vejo o reflexo de tudo que há de melhor dos seus pais, e como eles devem ser orgulhosos viu !!!...Hoje que sou mãe fico pensando na felicidade deles...

    Realmente aconteceu uma magia, pois você transforma, faz com que a gente queira ser melhor. Acho que tem uma varinha de condão escondida por aí heim?...ainda vou descobrir...sempre desconfiei que você não é desse mundo....

    Muito Obrigada Sempre !!! Bjxxxtati........

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chik, não acredito que perdi.... Ficou tudo lindo, e está com uma cara ótima... Estou ai das próximas..rsrs.. Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ah não Tati, mais uma vez você me fez chorar. Não tenho palavras para agradecer tantos elogios. Não tenho varinha de condão...rs, mas adoro a boa convivência entre as pessoas. Você tem razão, nossa relação é muito mais do que simplesmente "cunhadas".
    Tenho certeza que Deus ainda nos proporcionará momentos incríveis. Nossos filhos serão como irmãos e nossa relação será ainda mais próxima.
    Eu que agradeço os momentos felizes que passamos na sua casa. O próximo será lá ema casa.

    Beijos Cris

    ResponderExcluir
  4. Cris! Tati!!!
    Que alegria ler esse post! Obrigada por nos deixar participar desse encontro tão especial! Me senti presente, ali, sentadinha com vocês naquela mesa linda!
    Tati, Parabéns! Que bom saber que o blog tem sido de fato uma Inspiração pra você!
    Agora é a minha vez de perguntar: o que mais você fez??? Qual foi o cardápio? Quero receitas, ingredientes, onde comprou, qto pesou, qto mediu!!! rs......
    Beijos pras duas
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Essa foi boa!!!
      Viu Tati, agora é sua vez...
      bjs Leticia

      Excluir
  5. Oi, Cris
    Adorei o seu post!
    Acho que o objetivo dos nossos blogs é buscar "inspirar" as pessoas (incluindo nós mesmas) a fazer de cada momento, um momento especial, preparado com muito carinho e vivido intensamente!

    Oi, Tati
    Parabéns pela mesa e pelo jantar que você preparou! Também quero as receitas!

    Um beijo,
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana!!!
    concordo plenamente com vc. Vejo o Inspiração todos os dias e adooorroooo...
    Ele me ajuda a organizar meus momentos. Inpiração total!!!
    Beijos Cris

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vocês não imaginam como fiquei feliz ao ler esse post e as mensagens. É muito gratificante saber que o que fazemos no Inspiração, com tanto carinho, está sendo recebido com mais carinho ainda por vocês! Cris, já falei várias vezes o quanto te gosto e admiro e endosso as palavras escritas pela Tati.
    E Tati, fiquei muito feliz ao ver sua mesa e petiscos. Arrasou! Obrigada pelo carinho!
    Um beijo a todas vocês,
    Andreia

    ResponderExcluir
  8. É isso aí amiga!!! O Inspiração arrasaaaa!!!
    Beijos e até breve!!

    ResponderExcluir