Pesquisar

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Filhos!!

Boa tarde!!

   Depois dos dias das mães eu tive uma experiência linda com meu filho. Essa semana ando muito apertada de trabalho aqui no depósito e estou realmente sem tempo de preparar meus posts para nosso blog. Hoje, quarta feira, consegui escrever este post para relatar um pequeno acontecimento que pra mim foi um dos mais lindos depois que meu filho nasceu.
   Segunda feira foi um dia difícil! Só problemas no trabalho, um milhão de coisas para resolver, chateações, stress...sabe aqueles dias que tudo acontece? Pois é, foi esse dia.
   Cheguei em casa e por mais incrível que possa parecer, eu me acalmei imediatamente ao adentrar a porta da sala. Meu filho correu para os meus braços(como sempre faz) e me abraçou bem forte. Parecia que ele sabia da minha necessidade daquele abraço naquele momento. Eu estava exausta!! Mas com esse carinho do meu filho, minha energia voltou como se fosse um abastecimento de combustível.
   Todos os dias é uma novela fazer o Miguel dormir e essa noite de segunda foi diferente. Eu estava vendo TV na cama, tinha acabado de conversar com a Tati minha concunhada, ele deitado ao meu lado, passando a mão no meu rosto, fazendo carinho e dormiu, vocês acreditam? Meu dia foi de um extremo a outro. De péssimo à maravilhoso pelo simples fato de ter uma pessoa que amo incondicionalmente ao meu lado.


amor_de_mae

Não é fácil ter filhos, mas é maravilhoso tê-los ao nosso lado.

Cristiana

Um comentário: