Pesquisar

terça-feira, 6 de maio de 2014

Amizade

Boa tarde!!

   Amizade!! Como é importante ter amigos. Hoje resolvi  postar uma receita que vale a pena aprender. Uma receita de como viver melhor. Nossa!! O que eu seria sem os meus amigos...E quando falo amigos é muito mais abrangente do que vocês imaginam. Começa dentro de casa, com sua mãe, seu pai, seu marido, seu irmão, seu filho, tios, tias, primos, primas, avós, cunhadas, cunhados e vai até aquela pessoa que você conheceu quando tinha 4 anos. É bom demais ter amigos praticamente desde o dia que nasceu.
   Sabe o que é mais interessante? Vou escrever dando um exemplo: uma amiga te convida para fazer uma viagem. Nessa viagem vão mais 7 pessoas(que você não conhecia), totalizando 9. Começam as reuniões para planejamento dos roteiros. Começo a conhecer estas pessoas e assim nascem novas amizades. Chega o dia da partida. Você começa a conviver com estas pessoas e descobre em uma delas uma amizade enorme .Falo para essa pessoa de uma outra amiga. Falo muito dessa outra amiga. Afinidade total durante a viagem. Retornando, as amizades continuam, a amiga nova apresenta o irmão para a amiga citada durante a viagem e os dois se casam depois de 5 anos. Eu falo que amigos são uma corrente do bem.
    E se você tem bons amigos, você é uma pessoa de sorte. Sabe porque? Por que não vai precisar de terapia, nem sempre vai precisar de dinheiro para se divertir, vai sorrir mais, nos momentos difíceis todos estarão lá com você, nos bons também, vai ter conselhos verdadeiros, críticas construtivas, sentimentos verdadeiros, desinteresse, não vai precisar forçar a barra para nada, tudo acontece naturalmente, desentendimentos, reconciliações, arrependimentos, perdas, ganhos, defeitos, qualidades, imperfeições e nada pode ser cansativo, tudo precisa ser verdadeiro e prazeroso.
    Amo meus amigos!! Queria citar todos eles aqui neste post como uma homenagem e agradecimento a tudo que já fizeram por mim, mas sei que cada um deles vão saber o que estou dizendo. E sei que os terei para o resto da minha vida.
   Ofereço estas flores à vocês meus amigos e à todas as pessoas que valorizam este sentimento precioso, a amizade.
  

   E não há nada mais incrível para comemorar a amizade do que reunir os amigos em volta de uma boa mesa e degustar pratos gostosos que vocês estão aprendendo no Trois Amis.
   Uma receita infalível, não acham?
 
Beijos
 
Cristiana

3 comentários:

  1. Cris, amei seu post! Muito lindo e de uma sensibilidade incrível. Fico muito feliz em poder dizer, do fundo do meu coração, que sou sua amiga e que você é minha amiga e que nossa amizade é verdadeira, sincera e que vale muito! Amo você! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Somos amigas e seremos amigas para sempre, isso é fato. Indiscutível!! Pra mim é uma grande honra, nunca se esqueça disso. Nossa amizade é daquelas inabaláveis e sem "churumelas". Te amo muito. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga esse post é a gente, nossa parceira e cumplicidade, quem diria que do banco pularíamos de cabeça para vida da outra, madrinhas uma da outro e meu maior presente dessa amizade ser madrinha do Miguel. Meu casamento aconteceu pq vc se tornou amiga da Lu e aí criou-se uma história. Te amo!
    Bjo da amiga, irmã e comadre
    Si

    ResponderExcluir