Pesquisar

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Copa do Mundo!!

Bom dia!!

    Estamos à 10 dias da Copa do Mundo no Brasil. Com certeza será uma época de muitos encontros entre amigos e teremos motivos de sobra para elaborar pratos e petiscos para este evento mundial.        
    Meu filho fez dois anos este final de semana e resolvi comemorar em casa mesmo. Como não tenho um espaço muito grande, chamei os avós e os tios com as esposas e a madrinha com o marido. Meu irmão foi com a esposa e alguns amigos com seus filhos, afinal de contas festa de criança sem criança não dá né?
  Aproveitando o embalo da Copa 2014, fizemos a festinha em verde e amarelo. Minha concunhada Isabela fez toda a decoração do aniversário do Miguel e ficou muito bacana... Vou aproveitar muita coisa deste aniversário para torcermos para o Brasil nesta Copa. Valeu Bela!!!
   Eu mesma fiz os salgados e comidinhas. Servi coxinhas e pasteizinhos fritos e assados na hora. Montei uma mesa de apoio com cachorro quente, carne fatiada na conserva, pasta de grão de bico, batata bolinha, pães, quiches de queijo com baycon e uma salada de cucuz marroquino. Prato quente, panqueca de frango com molho branco. A mesa de doces estava bem variada. Detalhe para o cupcake de banana com chocolate que minha amiga Fernanda fez...Maravilhoso!!! Minha mãe fez um damasco recheado com brigadeiro branco e chocolate, também maravilhoso.
     O aniversário do meu filho não podia passar em branco e pela proposta que tínhamos em mente, saiu bem melhor que o esperado.


    Miguel, nome de anjo!!! Sua mamãe te deseja todas as alegrias do mundo. Toda a saúde que um ser humano possa ter. Todas as bênçãos dos céus!!! Você é simplesmente, toda minha vida. Te amo da maneira mais limpa e verdadeira. Razão dos nossos projetos e conquistas. Tenha certeza que farei de tudo para que você seja um HOMEM de caráter e de uma educação impar. Adoraria que você fosse um cavalheiro com as mulheres e que respeitasse sempre o outro. O que depender de mim e de sua família, faremos. Te amo mais que tudo nessa vida!!!
    Vamos torcer para o Brasil ganhar a copa. Concordar com este evento no país, eu não concordo. Principalmente por eu ser uma comerciante. Está me atrapalhando demais. Mas já que a coisa está feita...vamos deixar as rebeldias de lado e vamos receber nossas visitas com toda a pompa possível.

Brasil!!!!
Boa semana à todos...

Cristiana

2 comentários:

  1. Miguelzinho vai crescer sempre cheio de muito amor e educação, vocês são pessoas sensacionais!!

    Estamos aqui sempre para o que precisar, faço tudo de coração porque vocês merecem... E faremos muitas coisas juntas ainda se Deus quiser..

    Amo vocês!! (E vamos colocar nossos planos em pratica) rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim cunha!!! Nós também te amamos muito e o Miguel é louco por você. Quando ele te vê, a alegria não cabe dentro dele. Os anjos de guarda dele e o seu são super amigos...rs. Temos muita coisa para fazermos juntas. Aguarde!!!
    Bjs Cris

    ResponderExcluir