Pesquisar

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cunhados e cunhada!!

Boa tarde!!

    Tenho uma consideração enorme pelos meus cunhados. Adoro os irmãos do meu marido...São 3: Leonardo é o mais novo. Nossa, uma pessoa sensacional!! Um humor fora de série, uma simpatia inigualável. Está sempre de bem com a vida. Adora malhar! Divertidíssimo. Ele é padrinho de consagração do meu filho. O Daniel é o do meio. Bom de papo, ligado à novas tendências, pai de duas joias preciosas(Júlia e Maria), torcedor do América(perfeito) e apreciador das coisas boas da vida. E tem o mais velho, o Juninho, também americano, o mais sério dos 3, polido, educadíssimo, tem uma conversa inteligente e sabe estar em qualquer lugar que seja. São pessoas incríveis que amo como se fossem meus irmãos. Sou uma pessoa de sorte fazer parte da família Rates.
    E ontem foi aniversário do meu cunhado Juninho. Como ele está longe da esposa Raquel e minha sogra viajou para Monjolinhos, resolvi chama-lo para jantar lá em casa. Nossa noite foi bem agradável...estávamos eu , Douglas, minha mãe e Miguel. Faltou você Raquel!!
    Para o jantar preparei duas entradas: uma torre de legumes e um creme de cogumelos. Prato principal: cone de fetuttine com rolê de boi. E as sobremesas foram duas: mousse de chocolate com cerejas e um bolo que o Juninho ganhou de uma colega de trabalho que faz bolos maravilhosos.
    E o bolo era mega especial, não podia ser mais lindo...vejam!


Minhas entradas:

 

 

Prato principal:

 
 

   Parabéns Juninho!!! Muita saúde e muita paz!!! Que Deus te abençoe cada dia mais!!
   E como não falar da " Tia Pi". É assim que meu filho chama minha cunhada Priscila. Passamos muitos momentos bons e alguns momentos bem difíceis como a morte do nosso pai. Tenho uma gratidão enorme por ela estar conosco nesse momento tão difícil. Hoje somos uma família inabalável. Procuramos estar juntos sempre!! Você faz parte de nós. Te amamos muito e conte comigo sempre.
   Como não falar dos meus cunhados e cunhada. Extensão da minha família, amigos de verdade e parceiros para toda uma vida.

   Amo vocês!!!

   Amanhã passo as receitas das entradas desse jantar do Juninho.

Beijos

Cristiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário