Pesquisar

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Naked Cake!!

Bom dia!!

    A moda agora nos casamentos são os diferentes bolos pelados chamados Naked Cake. São bolos feitos sem cobertura, com frutas, recheios à mostra e açúcar de confeiteiro. Neste último final de semana foi aniversário da minha prima Paulinha e minha mãe fez pela primeira vez um bolo pelado.
    Como primeira tentativa de fazer o naked cake, acho que ela se saiu super bem. Além de bonito ficou delicioso! Ela usou receita de pão de ló, recheios de leite condensado, brigadeiro e chantilly, morangos, framboesas e açúcar de confeiteiro. Vejam:

 

   
 
 
E fiz uma mesa de petiscos bem interessante para o mesmo aniversário:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Parabéns Paulinha!! Muita saúde e paz!!
    E mãe, você arrasou mais uma vez! O bolo ficou maravilhoso...
 
Boa terça feira à todos.
 
Cristiana
 
 



Um comentário:

  1. Humm...que delícia, aceita encomenda?...rsrs...tô falando sério heim?...ficou maravilhoso mesmo e sou uma apaixonada por essa nova febre...

    E os petiscos...interessantes não é a melhor palavra sua modesta, tenho certeza que estava tudo delicioso, no mínimo...kkk....

    Parabéns pra Paulinha e que sorte a dela, de ter Tia e Prima tão prendadas e dedicadas à família...eu sei, Cunha vocês são demais !!! Bjxxxtati.......

    ResponderExcluir