Pesquisar

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lavanda!!

Bom dia!!


   Adoro lavanda!! A flor e o cheiro são de uma delicadeza impar. Agora com essa nova atividade de fazer porta guardanapos, resolvi também usar flores artificiais. Na verdade, estou vendo vídeos e fotos e tentando fazer do meu jeito. Agora, vou fazer com pedras. Gente, está sendo uma terapia e tanto. Meu tempo é curtíssimo, mas acho uma horinha para fazer meus porta guardanapos. Me acalma, me deixa mais leve e trabalho minha criatividade. Vejam como ficou esse com flor artificial de lavanda e fita de cetim lilás:







E esse só com a flor, fio de cizal e anel de madeira:





Vou mostrar mais nos próximos posts, ok?

Beijos

Cristiana

2 comentários:

  1. Não me admira toda essa delicadeza da Lavanda, pois a flor deve ter roubado de você Cunha...pois você tem esse toque especial em tudo que faz !!! Bjxxxtati..........

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários sempre tão carinhosos Tati... Agradeço e fico feliz que tenha gostado. Estou me sentindo muito bem fazendo este trabalho, assim esqueço por um tempo das preocupações do dia a dia. Precisamos nos encontrar, né? Vamos marcar um encontro em breve... Beijos Cris!!

    ResponderExcluir