Pesquisar

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Integrais!!

Bom dia!!

     Ultimamente ando consumindo muitos produtos integrais. E posso falar? Só porque necessito e não porque gosto. São produtos sem gosto e sem sabor. Mas, quando estamos em processo de reeducação alimentar, eles são essenciais na nossa alimentação. Fiz uma seleção dos menos piores e achei interessante compartilhar com vocês:

De todos os pães integrais que já experimentei, esse da Seven Boys com castanhas e nozes, pra mim, é o melhor.

Pão SEVEN BOYS castanha e nozes pacote 500g

Outra boa opção para o café da manhã é o Cereal Matinal Nesfit. Para dar um pouco mais de sabor, eu como ele com leite desnatado, passas, mel e morangos.



 
O biscoito integral Nesfit também é bom para comer uns dois na hora que a fome apertar.

 
Por falar em biscoito, a Simone me indicou um biscoitinho salgado feito com linhaça marron, que eu gostei muito. Só achei bem carinho, mas é bem gostoso. E você só acha em lojas de produtos naturais. E tem vários sabores. Esse aí é de linhaça dourada. Indico demais!!

leve crock linhaca dourada

Amo massa!! E nessa fase estou apelando para as massa integrais. Já usei as massas da Vilma e da Barilla.






 
     Não consigo consumir só isso todos os dias. Tem dias que como produtos com farinha branca. Arroz integral eu detesto. Quando minha mãe faz ela usa o da marca Tio João. Eu como muito pouco arroz integral. Já faz 3 semanas que estou nesse processo. Ainda não consegui conciliar um atividade física diariamente. Quando dá tempo, eu pulo corda e faço o simulador de caminhadas. Mas não está sendo todos os dias. Quero poder fazer uma caminhada diariamente pelo menos. Estou até indo bem...rs. Esses processos não costumam durar muito. Mas se eu conseguir fazer pelo menos nos dias de semana, eu chego lá e mantenho meu triglicérides em dia.
    Uma coisa é certa!! Nada com radicalismo dá certo. Tem que ser gradativo. E vamos lá!!

Beijos

Cristiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário